Entendendo os Relatórios de Status de Portador

Entendendo os Relatórios de Status de Portador

Para visualizar seus Relatórios de Status de Portador, selecione a guia Status de Portador na parte superior da página de relatórios de saúde.

Introdução ao Status de Portador

Carrier Status Introduction

Na primeira vez em que você visualizar esses relatórios, receberá uma introdução rápida, semelhante à que você vê antes de visualizar seus Relatórios de risco genético. A introdução explicará o que significa ser um portador (ou não), e por que os relatórios de status de portador são importantes para você e sua família.

Na página que resume os resultados do status de portador, você verá as condições nas quais você provavelmente é um portador listadas na parte superior e as condições restantes nas quais você provavelmente não é um portador, listadas na parte inferior.

A sample carrier status overview page
Uma página de visão geral do status da transportadora de amostra

Clique no nome de qualquer uma das condições para visualizar o relatório detalhado dessa condição.

O relatório de amostra abaixo mostra que uma variante patogênica foi detectada para anemia falciforme. Esse achado indica que a pessoa provavelmente é portadora de anemia falciforme. O relatório detalha exatamente quais variantes foram analisadas.

O relatório explica mais sobre as implicações de ser portador e o potencial de transmitir uma variante patogênica para o filho.

A guia “Sobre a condição” é semelhante à mesma guia em seus Relatórios de risco genético – oferece mais informações sobre a doença, sinais e sintomas, prognóstico, causas, frequência e padrões de herança.

Detalhes do relatório

A guia “Detalhes do relatório” identifica as variantes exatas que foram testadas, os resultados do teste e se alguma das variantes é patogênica e a frequência dessa variante entre diferentes etnias.

Como nos relatórios de risco genético, são fornecidas informações abrangentes sobre metodologia de teste, interpretação e estimativas de risco.
 

URL is copied to your clipboard.