Sem tempo para genealogia? Aqui está o que você pode fazer com o tempo de que dispõe

Ziv Sorrek

Sem tempo para genealogia? Aqui está o que você pode fazer com o tempo de que dispõe

Quanto tempo você gasta pesquisando a história de sua família?

Quer seja apenas 5 minutos ou um dia inteiro, aqui estão algumas recomendações sobre como aproveitar ao máximo o tempo que está disponível para você.

0 a 5 minutos

Esperando por alguém? Olhando para o aplicativo em uma viagem de ônibus? Só passando o tempo? Aqui estão algumas coisas que você pode fazer em apenas alguns minutos:

Colorir fotos em preto e branco: Há alguma foto em preto e branco em seus álbuns que você ainda não coloriu? Colorir leva apenas alguns segundos!

Melhore fotos: Até mesmo suas fotos coloridas podem se beneficiar da magia do MyHeritage Photo Enhancer. Encontre algumas fotos que ainda não foram aprimoradas e coloque os rostos de seus familiares em foco.

Adicionar um novo perfil: Alguém se juntou recentemente à sua família? Um novo bebê nasceu ou houve um casamento? Adicione o novo membro da família à sua árvore.

Adicione um novo fato: Você preencheu a ocupação do seu avô ou onde seu pai estudou?

Revise uma nova Correspondência de DNA: Dê uma olhada em uma de suas novas correspondências de DNA e verifique quais novas informações você pode aprender com ela. Se desejar dar uma olhada mais detalhada posteriormente, você sempre pode deixar uma nota para si mesmo no cartão de correspondência clicando no ícone de nota no canto superior direito da carta.

Faça uma pesquisa de DNA: Preencha uma das pesquisas para ajudar a contribuir com o Projeto de Pesquisa de DNA do MyHeritage. A maioria delas é projetada para ser concluída em menos de 5 minutos.

10 a 20 minutos

Chegou cedo para uma consulta médica? Esperando pelo próximo trem? Aqui está o que você pode fazer enquanto isso:

Revise Smart Matches™: Revise um dos Smart Matches ™ em sua lista e, se decidir confirmar, extraia as informações manualmente.

Revise uma Correspondência de Registro: Take a look at a Record Match. View the full scan of the original document and find the place the ancestor is mentioned within the record — you never know what someone might have scribbled in the margins!

30 minutos 

“Pesquisar esta pessoa”: Existe um membro da família em sua árvore que ainda não recebeu nenhuma correspondência automática? Você está interessado em aprender mais sobre eles? Clique em “Pesquisar esta pessoa” em seu cartão de perfil para inserir automaticamente seu nome e data de nascimento no SuperSearch ™.

1 hora

Digitalize e / ou faça upload de fotos:Alguém recentemente lhe enviou algumas fotos de família novas? Ou você tem uma pilha de fotos de família esperando para serem digitalizadas? O scanner de fotos no aplicativo móvel MyHeritage torna fácil digitalizar fotos e documentos usando seu smartphone e os carrega diretamente para o MyHeritage.

Escreva uma biografia: Reserve uma hora para sentar e anotar suas memórias de um membro da família falecido na seção de biografia de seu perfil. Este é um grande presente para as gerações futuras.

Marque duplicatas: Você pode não ter tempo para excluir todas as duplicatas que encontrar, mas pode marcá-las agora e excluí-las mais tarde, quando tiver mais tempo. Marque duplicatas adicionando um marcador ao seu nome: por exemplo, a palavra “duplo” ou uma combinação de números como “123” que torna mais fácil localizá-las por meio de pesquisa.

Execute o verificador de consistência: Execute a ferramenta de verificação de consistência e corrija todos os problemas apontados. Saiba mais sobre como usar o verificador de consistência.

2 a 3 horas

Ligue para um parente: Faça uma entrevista por telefone com um parente mais velho sobre suas memórias. Faça anotações cuidadosas e reserve algum tempo para adicionar as novas informações à sua árvore genealógica.

Revise Smart Matches™  que você confirmou previamente: À medida que outros usuários do MyHeritage adicionam mais informações às suas árvores, pode haver novas informações adicionadas ao Smart Matches ™ que você já confirmou. Para visualizar Smart Matches ™ confirmados, passe o cursor sobre a guia “Descobertas” na barra de navegação, selecione “Correspondências por pessoas”, clique na guia “Pendente” para abrir o menu e selecione “Confirmado”. Isso abrirá uma lista de partidas confirmadas.

Revise sua árvore usando a Visualização em Lista: A visualização em lista permite que você tenha uma visão mais geral de sua árvore. Certifique-se de que todos os indivíduos na árvore são seus parentes e que ninguém está desconectado.

Metade de um dia /4 a 5 horas

Marque e exclua perfis duplicados: Percorra sistematicamente sua árvore usando a Visualização em lista e marque os perfis duplicados conforme sugerido acima. Em seguida, exclua os perfis duplicados. Saiba mais sobre como excluir duplicatas de sua árvore.

Visite outro site de família do qual você é membro e colete informações: Procure biografias, fotos, notas e outras coisas que geralmente não são compartilhadas automaticamente ao extrair informações por meio de um Smart Match ™.

Um dia inteiro/ 7 a 8 horas

Digitalize álbuns de fotos antigos: Digitalizar fotos ajuda a preservá-las e facilita seu compartilhamento. É fácil e rápido usar o recurso de scanner no aplicativo móvel MyHeritage, que fará o upload das fotos diretamente para o MyHeritage. Você pode colorir suas fotos em preto e branco com MyHeritage In Color ™ e trazer fotos borradas em foco com o MyHeritage Photo Enhancer – colorir e aprimorar suas fotos permite que você veja seus ancestrais mais claramente do que nunca.

Entreviste um parente: Agende uma visita com um parente e conduza uma entrevista completa. Imprima uma cópia da nossa lista de perguntas para parentes, e não se esqueça de usar o recurso de gravação de áudio no aplicativo MyHeritage para gravar a entrevista.

URL is copied to your clipboard.