Por que carregar um arquivo GEDCOM no MyHeritage?

Por que carregar um arquivo GEDCOM no MyHeritage?

Se você já construiu uma árvore genealógica digital, você pode estar se perguntando se há um ponto em importar essa árvore como um GEDCOM (o formato de arquivo padrão para dados da árvore genealógica) para MyHeritage. A resposta curta é: absolutamente.

Quando se trata de plataformas genealógicas, realmente não precisa ser um ou outro. Você pode desfrutar de todos os benefícios do seu trabalho árduo no outro site – e também importar sua árvore e desfrutar de todos os benefícios exclusivos do MyHeritage. Carregar um arquivo GEDCOM para o MyHeritage de outra plataforma é totalmente gratuito, então não há realmente nada a perder. Veja como importar seu GEDCOM para MyHeritage.

Abaixo estão alguns dos benefícios importantes aos quais você terá acesso ao fazer upload de um GEDCOM de sua árvore genealógica para MyHeritage:

1. Utilize Smart Matches ™ e Instant Discoveries ™ para expandir sua árvore

O Smart Matches ™ verifica os perfis em sua árvore e sugere possíveis correspondências a perfis em outras árvores que foram construídas no MyHeritage. Você pode ter membros da família que construíram árvores genealógicas extensas no MyHeritage e em nenhum outro lugar – e essas árvores podem incluir informações valiosas que você ainda não possui em sua árvore. Usando o Smart Matches ™, você pode importar instantaneamente essas informações diretamente para sua própria árvore.

Instant Discoveries ™ leva isso um passo adiante. Pode ajudá-lo a descobrir novos ramos da árvore genealógica de um parente e adicionar vários novos perfis à sua própria árvore com um único clique. Novamente, esses perfis podem não existir em outras plataformas de genealogia colaborativa.

Clique aqui para aprender a usar Smart Matches™, e aqui para aprender a usar o Instant Discoveries™.

2. Descubra novas fotos de seus ancestrais

Com o recurso Photo Discovery ™, você pode até encontrar fotos nunca antes vistas de seus parentes. MyHeritage localiza perfis correspondentes em outras árvores e traz para você fotografias desses perfis que você pode escolher para adicionar à sua própria árvore.

Além do mais, MyHeritage é a plataforma nº 1 para trabalhar com fotos antigas de família. Nossos revolucionários recursos Photo Enhancer e MyHeritage In Color ™ – que trazem fotos em um foco nítido e colorem imagens em preto e branco – podem mostrar seus ancestrais como você nunca os viu antes.

Clique aqui para saber mais sobre Photo Discoveries™.

3. Tenha novos registros históricos entregues em sua caixa de entrada com Record Matches

MyHeritage possui uma enorme coleção de registros históricos pesquisáveis – e alguns deles são exclusivos de nossa plataforma. Você pode pesquisar os registros sem ter uma árvore genealógica no MyHeritage, mas quando você tiver uma, você se beneficiará de nosso prático recurso Record Matching. O algoritmo de correspondência de registros pesquisa os registros, encontra qualquer um que corresponda aos perfis em sua árvore e os entrega diretamente em sua caixa de entrada. Nós adicionamos milhões de novos registros à nossa coleção todos os meses, então o Record Matching ajuda você a se manter atualizado e evita o trabalho de ter que pesquisar continuamente.

Clique aqui para aprender como usar Record Matches.

4. Receba correspondências de registro de outros idiomas – em seu próprio idioma

Graças à nossa Global Translation Technology ™, você receberá até mesmo Record Matches quando o idioma original do registro for diferente do seu. Mas ao visualizar esses registros, você também verá as informações básicas do registro traduzidas ou transliteradas para o seu próprio idioma. Isso pode ser uma virada de jogo para genealogistas que encontraram dificuldades devido a barreiras linguísticas.

Clique aqui para saber mais sobre as correspondências de registro entre idiomas.

5. Torne sua árvore mais precisa com o Verificador de Coerência

O verificador de coerência da árvore genealógica do MyHeritage é um dos mais abrangentes da indústria, com 36 verificações diferentes para garantir que sua árvore seja precisa e livre de erros. Mesmo os genealogistas mais experientes às vezes cometem erros, e esses erros podem aumentar à medida que sua árvore cresce. Executar o verificador de coerência em sua árvore genealógica regularmente ajuda a garantir que sua árvore seja o mais precisa possível.

Clique aqui para saber como usar o Verificador de Coerência.

6. Produza um lindo gráfico da árvore genealógica

No MyHeritage, você pode transformar sua árvore genealógica em um lindo pôster personalizado da árvore genealógica – totalmente gratuito. O recurso de gráfico de árvore genealógica oferece uma ampla variedade de formatos e estilos que você pode personalizar com seus designs, fontes, cores e preferências favoritos. Depois de produzir seu PDF pronto para impressão, você pode compartilhá-lo como um arquivo digital, imprimi-lo em sua impressora doméstica ou tê-lo impresso profissionalmente.

Clique aqui para aprender como criar um lindo gráfico da árvore genealógica no MyHeritage.

7. Acesse o banco de dados MyHeritage DNA e ferramentas avançadas de DNA

Você pode carregar mais do que apenas seu GEDCOM para MyHeritage. Se você fez um teste de DNA com outra empresa, você também pode enviar seus dados de DNA para MyHeritage gratuitamente e acessar o banco de dados global de DNA do MyHeritage. Com uma assinatura paga ou uma taxa de desbloqueio, você também pode tirar proveito das ferramentas avançadas de DNA do MyHeritage e utilizar suas combinações de DNA para fazer ainda mais descobertas sobre sua família.

Clique aqui para saber como começar com suas Correspondências de DNA no MyHeritage.

Ao pesquisar genealogia, é sempre uma boa ideia lançar uma rede o mais ampla possível. Ao enviar seu GEDCOM para MyHeritage, você terá acesso a uma ampla gama de ferramentas e recursos úteis que podem ajudá-lo a alcançar novos horizontes em sua pesquisa de história da família.

Clique aqui para aprender como importar uma árvore genealógica como um arquivo GEDCOM para o MyHeritage.

URL is copied to your clipboard.